A importância das redes sociais para a solidificação dos negócios
As redes sociais quebram muitas barreiras e estreitam relacionamentos. Através delas é possível comercializar produtos com muito mais facilidade, além de transmitir mensagens de forma mais rápida, eficaz, dinâmica e econômica.
As redes sociais também podem fornecer informações primordiais sobre clientes, possibilitando o acesso a públicos mais específicos, por intermédio de diversas ferramentas de interatividade. Entretanto, para ter um bom engajamento e estabelecer vínculos emocionais, é necessário entregar conteúdos de qualidade.
Por isso, é preciso estar atento às imagens, apostando em templates e designs de qualidade, que garantam boa padronização e entreguem identidade para página.
Se tratando de negócios relacionados a beleza e autoimagem, o cuidado com o conteúdo visual deve ser redobrado. Inclusive, existem no mercado, aplicativos que facilitam a edição e manipulação de imagens de maneira prática, com o intuito de alavancar o marketing digital.
É o caso do aplicativo Do It, desenvolvido com o intuito de simplificar os processos criativos do marketing pessoal e profissional de consultoras e diretoras Mary Kay. Com o Do It é possível desenvolver artes para alimentação de redes sociais, como posts de reconhecimento de desempenho e E-cards para eventos. Através do acesso aos templates, os usuários otimizam tempo e produzem imagens de qualidade, de forma simples e rápida.
Atendendo a todos os perfis de empreendedoras Mary Kay, o Do It foi lançado com o objetivo de revolucionar negócios independentes e impactar diretamente nos resultados das equipes de vendas.
Para conhecer a plataforma e conferir os planos de assinaturas oferecidos, basta acessar o site https://appdoit.com.br/. Mais informações também podem ser obtidas no Instagram @app.doit.
O aplicativo está disponível para uso em Android e pode ser baixado facilmente através da Google Play. Em breve, será disponibilizado na App Store, para download em sistemas IOS.